Movers & Shakers

Assassin’s Creed troop!

Valeu pelo chat e mensagens trocadas.
Vamos nos falando por email para organizarmos nosso costumeiro caos.
Mando msg para todos com meu novo address e iniciamos as operações!

Cheers!

 

8 pensamentos sobre “Movers & Shakers

    • Oi Vivi, eu tenho pra pc. Dá muito bug, restarta o tempo todo… tá osso… mas acho que dá sim. Só que tem que ser bem lúdico. Acho que vc que gosta de dar aulas pros pequeninos poderia tentar algo. Qq coisa me avisa.

Deixe um comentário

